top of page
Buscar
  • sulclean

Programa Inclui Sulclean



O Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência – INCLUI SULCLEAN, tem o objetivo de integrar da melhor forma funcionários portadores de necessidades especiais e reabilitados. Ele tem o papel de incluir, desenvolver e reter profissionais, promovendo a integração com a comunidade, além de consolidar ainda mais as relações de trabalho, além de desenvolver lideranças, transformando o ambiente de trabalho em um meio de oportunidades de crescimento e desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional.


Pessoa com Deficiência – PcD: Toda pessoa que possui impedimentos de longo prazo, como perda ou anormalidade de natureza física, mental, intelectual e/ou sensorial.


Reabilitados: Toda pessoa que passou por processo orientado, com identificação de suas potencialidades laborativas e adquira o nível suficiente de desenvolvimento profissional. A reabilitação refere-se às pessoas que normalmente são capazes de desempenhar suas funções ou outras diferentes das que exercia, de acordo com sua limitação.


Como funciona o Processo Seletivo da SULCLEAN para Pessoa com Deficiência – PCD?


A captação dos candidatos é realizada através do recebimento de currículos, abertura de vagas em agências de empregos, divulgação nas redes sociais e site da empresa, anúncios em jornais e indicações. No momento da entrevista, é realizado um parecer de aceite ou recusa da vaga por parte do candidato. Caso seja selecionado, ele é encaminhado para o médico do trabalho da empresa para que seja feita a validação do laudo e verificação do enquadramento como PcD, de acordo com as normativas do Ministério do Trabalho.


Os interessadas em trabalhar na SULCLEAN devem entrar em contato com o Departamento de Gestão de Pessoas, indicando interesse em uma oportunidade.


Contato: (55) 3028-0004 ou rh@sulclean.com


118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page